Marmoglass e Nanoglass

**Marmoglass**
  Marmoglass é um material industrializado de origem chinesa, produzido com pó de mármores e vidro, sob condições de alta temperatura. É resistente e não risca. Sua superfície é fina e sua cor é uniforme, proporcionando um brilho intenso. A absorção de líquidos é praticamente nula.  Pode ser utilizado em qualquer ambiente inclusive na cozinha e em pisos de grande tráfego. É resistente a corrosivos, alcalinos, ao calor, não mancha e é inalterável à ação do tempo. A sujeira fixada na superfície pode ser facilmente removida.

** Nanoglass**
   Na mesma linha, só que com novos avanços tecnológicos, o Nanoglass, passa por um processo produtivo que permite uma fusão mais constante, equilibrada e homogênea entre os cristais de vidro e os demais agentes aglutinantes, possibilitando assim, a eliminação da presença dos inconvenientes microfuros, presentes na estrutura do conhecido Marmoglass, o que permite execução do acabamento de bordas e molduras com perfeição, além de uma superfície mais sólida, homogênea e compacta.
   O beneficiamento do material é amplo, podendo ser utilizado em ambientes internos e externos, como por exemplo em tampos de cozinhas, lavatórios, peças decorativas, escadas, lareiras, fachadas e demais serviços que exigem melhor acabamento.


Lavatório em Marmoglass executado pela Galeria do Mármore


Pia de Cozinha em Nanoglass

Chapa de Nanoglass